Pedro Forte
Pelo que lembro foi parte dos CID, s essa maracutaia nunca foi esclarecida
em Bate-Papo da Torcida > 710mi a Caixa ok entendido, mais como ficou com a Odebrecht...?
Pelo que lembro foi parte dos CID, s essa maracutaia nunca foi esclarecida
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-quitou-a-divida-da-arena-com-a-odebrecht-checamos.ghtml
Corinthians quitou a dívida da Arena com Odebrecht' Checamos | corinthians | ge Entrevista do presidente Andrés Sanchez e nota da construtora geram dúvidas na Fiel torcida ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > 710mi a Caixa ok entendido, mais como ficou com a Odebrecht...?
Criado há 9 segundos por Bruno C.
0respostas
Criado há 27 segundos por Falcão
0respostas
Criado há 39 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 30 segundos por João Paulo Costa Gomes
2respostas
Última resposta há 48 segundos por Paulo Aquino
13respostas
Última resposta há 50 segundos por Billy timao
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá
7respostas
Última resposta há 2 minutos por SAF do Zizao
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
4respostas