Everton Machado
A ideia de transformar a paixão dos torcedores em dinheiro é fantástica, do ponto de vista financeiro é claro.
Com certeza é um modelo que dará certo e será modelo onde a gaviões da Fiel será pioneira e fatalmente copiado pelas torcidas de outros clubes.
Porém, ainda não vi a divulgação de um controle transparente do total arrecadado em tempo real, algo como um “IMPOSTÔMETRO”… sem isso como confiar, como ter certeza de que o dinheiro vai para quitar as dívidas do clube e não para os pilantras que roubam o Corinthians a mais de 100 anos?
Temos que crescer pra atingir o tamanho de nossa história, ou seja, o tamanho do Corinthians, porém sem ética e inteligência isso será apenas uma paixão, não é possível aceitar o Corinthians atrás de time com muito menos potencial só por que somos enganados e alvos de oportunidades para os mal intencionados, para que o Corinthians nunca mais fique correndo risco de ser rebaixado e ficar de fora das disputas dos títulos precisamos mudar isso agora, se vamos fazer uma arrecadação ela precisa de transparência!
em Bate-Papo da Torcida > Controle das Arrecadações e Transparência



