Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras aqui não sabem quantas pessoas morreram por causa do descaso do Bolsonaro pela Covid. Talvez até tenham parentes mortos.

E o Paulo Guedes que não queria indexar o salário mínimo à inflação e que fez aquela maldita reforma da previdência, que vai prejudicar esse paspalho que escreveu esse tópico. Daqui a alguns anos, quando ele se aposentar, ele vai sentir na pele.

Em citação ao post:

A política de desvalorização do real é de responsabilidade do Paulo Guedes, ele fez isso vizando atrair investidores para dentro do país e para beneficiar as exportações do Agro, ele é o maior responsável por esse crescimento desordenado do valor do dólar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X