Post de Raphael de Melo Jacob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A própria Gaviões explicou que não foi possível seguir dessa forma. Creio que seja por questões de segurança e rastreamento das doações.

Outra coisa, tem que fazer o cadastro apenas na primeira vez, depois que o seu cadastro está feito, é só logar.

Em citação ao post:

Poderiam fazer uma chave pix e já era

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X