Post de Bruno Nogueira Fontoura no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2024 às 15h12 Bruno Fontoura Se a gente depender dessa regra não pagamos a arena nunca kkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/11/2024 às 14h59 Já doei R$ 100 este mês e vou repetir o valor todos os meses. Criei mais um desafio: a cada gol do Pedro Raul até maio eu vou enviar mais R$ 100.