Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aquele presidente do CORI é palmeirense, claramente arquitetou essa frase. Tem que ser banido do clube

Em resposta ao tópico: "CUIDADO! Movimento pra desvalorizar vakinha"

Pra mim está claro um movimento arquitetado pra desvalorizar e esfriar as doações. Começou com a imprensa, agora esse verme dizendo que o clube é deles, e tá chegando na torcida.. Alguns postando que se sentiu otário por doar, só que postagens como essa são fakea

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X