Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2024 às 23h54 Abner Santos Invicta, não de vitórias. E acho que ele está falando só do Corinthians. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/11/2024 às 23h14 Se vencer o próximo jogo será a melhor sequência nos pontos corridos