Will Xavier
A declaração do conselheiro maldito foi excelente para nós, ficou evidente como ele e seus pares pensam, eles pouco se importam com o futebol, eles se sentem donos do clube, profissionalizar o SCCP é mesmo que nós entrarmos na casa deles e dizer que tem coisa errada e que tem que mudar esse é o sentimento deles, eles não aceitam pois vão acabar todas as mordomias deles, nunca vai funcionar ter pessoas com poder no SCCP que não tem um pingo de amor pelo SCCP, e isso que precisamos ser mudado por nós, obrigado gaviões e demais torcidas por todo esforço, mas nessa guerra somente a manifestação não é suficiente, acredito eu agora com o pix da arena, a torcida será uma voz que será ouvida com mais atenção, e precisamos nos aliançar com pessoas que irão nos ajudar em nossas fragilidades, acredito que questionamentos e colocar eles em situações que eles precisam se explicar é o ideal...
em Bate-Papo da Torcida > Segunda, precisamos falar sobre isso!






