Paulo Silva
Eu gostaria de deixar aqui um questionamento: Ramon e Emiliano tem condições de comandar esses jogadores do Corinthians? Será que eles conseguem ganhar o vestiário?
em Bate-Papo da Torcida > Um print que vai entrar pra eternidade
Eu gostaria de deixar aqui um questionamento: Ramon e Emiliano tem condições de comandar esses jogadores do Corinthians? Será que eles conseguem ganhar o vestiário?
em Bate-Papo da Torcida > Um print que vai entrar pra eternidade
@augusto-antonio-teix em 02/12/2024 às 09:26
Irmão, você tem problema pra entender o básico ou teu comentário é ironia? Nmrl parcero, se toca mano
@cassio.oliveira10 em 02/12/2024 às 09:09
Não, não conseguem; tanto que o time está quase rebaixado, sem chances de sul-americana, sem chances de Libertadores, sem chances de Copa do Brasil. Cada uma que aparece, viu!
Última resposta há 18 minutos por sergio trovo
28respostas
Última resposta há 19 minutos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 21 minutos por Sammyr Abdala
42respostas
Última resposta há 22 minutos por Gilberto Pereira da Silva
9respostas
Última resposta há 29 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 30 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 33 minutos por Boleiro Véio
162votos
Última resposta há 33 minutos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 41 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 57 minutos por Renann Matthaues
24respostas