Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Marck
Melhor presidente da Gaviões que eu já vi.
Em resposta ao tópico: "Precisamos falar do Ale da gaviões"
Eu nunca fui de seguir, acompanhar T.O porque pra falar a verdade só achava dahora a festa na arquibancada e nada mais, mas o que o Ale está fazendo nos Gaviöes, trazendo a rapaziada que assim como eu nem ligava muito pra T.O, fazendo vaquinha, aproximando mais o torcedor do clube, é de tirar o chapéu! Eu nunca vi um bagulho assim, a primeira vez








