Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor presidente da Gaviões que eu já vi.

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar do Ale da gaviões"

Eu nunca fui de seguir, acompanhar T.O porque pra falar a verdade só achava dahora a festa na arquibancada e nada mais, mas o que o Ale está fazendo nos Gaviöes, trazendo a rapaziada que assim como eu nem ligava muito pra T.O, fazendo vaquinha, aproximando mais o torcedor do clube, é de tirar o chapéu! Eu nunca vi um bagulho assim, a primeira vez

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X