Post de Guerrilheiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2024 às 22h49 Guerrilheiro (renato) Assembleia tem que ser convocada Presidente pode sim Quem gostou gostei 1 Reginaldo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/12/2024 às 21h50 Mais se você pode criar um novo estatuto e se você for sócio do clube você pode levar a assembleia para ser votado?