Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou vendo um monte de tópico com conteúdo político, falando da esquerda e direita.

Poha, para com essa sic...deixa esse lixo de política longe da torcida, do fórum... Senão isso aqui vai virar um nojo onde vão trazer pra cá essa disputa de sic que está acontecendo no país.

Aqui no fórum é um local para falar de Corinthians, e essa politização pode RACHAR A TORCIDA.

O fórum poderia moderar e apagar essas postagem que envolvam conteúdo político.

Lula, bolsonaro e qualquer outro...que vão para o sic...

AQUI É CORINTHIANS POHA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X