Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aquele jogo deu um nojo de uma certa panela...pqp!

Em resposta ao tópico: "Hoje é dia da vingar isso aí!"

Hoje é dia da vingar isso aí!

A pilantragem do Mano Menezes pra rebaixar Corinthians num combinado com Duílio um pouco antes dele perder a eleição.

Pra mim, o plano da RT quando viu na boca de urna que ia perder a eleição, contratou logo o Mano com multa altíssima, e objetivo era deixar time na série B para Augusto.

Mas o Romero não deixou.

Hoje é dia de devolver vergonhoso 5x1 que tomamos do Bahia em plena Arena.

Vai Corinthians! 4x1.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X