Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Vieira
Aquele jogo deu um nojo de uma certa panela...pqp!
Em resposta ao tópico: "Hoje é dia da vingar isso aí!"
A pilantragem do Mano Menezes pra rebaixar Corinthians num combinado com Duílio um pouco antes dele perder a eleição.
Pra mim, o plano da RT quando viu na boca de urna que ia perder a eleição, contratou logo o Mano com multa altíssima, e objetivo era deixar time na série B para Augusto.
Mas o Romero não deixou.
Hoje é dia de devolver vergonhoso 5x1 que tomamos do Bahia em plena Arena.
Vai Corinthians! 4x1.





