Post de Jordan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jordan Duarte
Vixiii do de lembrar do capetinha fazendo embaixadinhas contra as peppas já me dá muita saudade da zueira que tinha com os amigos parmerencis... Tomara que esse ano a gente decida o paulistão contra eles...
Em resposta ao tópico: "Qual Nosso Maior Rival?"
E ai galera deixem a opinião de vocês! Eu tenho 23 anos e considero atualmente os bambys nosso maior rival, devido as disputas na última década e pela baixa da porcada que só da vechame... Porem analisando historicamente não tem como negar que as porcas são nossos maiores rivais! E ai o que vocês acham?










