Zé Silveira
Corinthians é o La La Land do futebol.
Sebastian - Memphis:
Um talentoso pianista que não conseguiu encontrar a felicidade no show Business (jogar na Europa), só quer abrir seu bar de jazz e curtir. Tal como o personagem, Memphis não se encontrou mais no futebol europeu, veio para o berço do futebol, do futebol bem jogado, futebol do povo.
Yuri Alberto - Mia
Era tratada como uma piada na carreira, nunca conseguia o reconhecimento, sempre preterida por outras atrizes, nunca teve seu reconhecimento. Yuri também era assim, um grande meme.
O casal se encontra e se completam. No filme, a paixão é avassaladora, algo lindo de ver, uma grande conexão jamais vista antes. Yuri e Memphis juntos tem 9 jogos, 17 gols (!). Quando eles se conectam, tudo é alegria, tudo funciona, assim como o Corinthians chegou a 8 vitórias consecutivas.
E para quem tem o prazer de ver o Corinthians jogar? Um espetáculo, muitas coreografias, afinação.
No fim? O casal se separa. Cada um segue seu caminho, porém, cada um realiza seu sonho.