Post de ERINALDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A verdade é certa o time tá voado é manter esse time contratar mais ums três quatros reforços é pronto vamos brigar por tudo se Deus quiser?

Em resposta ao tópico: "Ganhamos um grande reforço pra 2025"

ganhamos um grande reforço pra 2025

O Raniele do primeiro semestre, raçudo, brigador, e que não cansa nunca, está de volta. E vai ajudar muito na próxima temporada.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X