Post de Plinio Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tu merece uma taca junto com esses safados seusic

Em resposta ao tópico: "Do nada um parente do Andrés Sanches e do Duilio aqui no Fórum kkkkkkkkkkkkkkk"

Do nada um parente do Andrés Sanchez e do Duilio aqui no Fórum kkkkkkkkkkkkkkk

Não existe outra explicação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X