Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Augusto
Se o crime de colarinho branco é tão evidente, caso aqui existisse justiça de verdade essas dividas poderiam ser esquecidas...penso eu
Pode ter certeza que tudo que envolve justiça desde a PM a outros devem estar comprados em prol desses caras
Em resposta ao tópico: "Entendeu porque eles querem voltar ao poder do Corinthians?"
Nunca senti tanto ódio com tenho do Andrés e todos que rodeiam eles.
Eles querem voltar ao poder, pois, os empresários, amigos, conselheiros e etc ... Estão com saudades de ficarem mais ricos as custas da marca Corinthians.
Andrés, Duilio, Roberto de Andrade, Gobbi, André Negao, Tuma Jr e todos os ratos conselheiros amigos de Andrés têm que ser expulsos do clube.
Cadê o conselheiros para ver isso? Então esta tudo bem ... Isso pode!
Não Vai ter GOLPE!



