Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o crime de colarinho branco é tão evidente, caso aqui existisse justiça de verdade essas dividas poderiam ser esquecidas...penso eu

Pode ter certeza que tudo que envolve justiça desde a PM a outros devem estar comprados em prol desses caras

Em resposta ao tópico: "Entendeu porque eles querem voltar ao poder do Corinthians?"

Entendeu porque eles querem voltar ao poder do Corinthians?

Nunca senti tanto ódio com tenho do Andrés e todos que rodeiam eles.

Eles querem voltar ao poder, pois, os empresários, amigos, conselheiros e etc ... Estão com saudades de ficarem mais ricos as custas da marca Corinthians.

Andrés, Duilio, Roberto de Andrade, Gobbi, André Negao, Tuma Jr e todos os ratos conselheiros amigos de Andrés têm que ser expulsos do clube.

Cadê o conselheiros para ver isso? Então esta tudo bem ... Isso pode!

Não Vai ter GOLPE!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X