Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Murilo Justi
Será que vai ser uma luta para o Corinthians chegar na fase de grupos da Libertadores ou é de boa? Nunca acompanhei bem a pré-liberta pra saber o grau de dificuldade. Se bem que para o Corinthians até o jogo mais fácil é uma guerra kkkkkkk



