Post de Edcarlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2024 às 07h44 Edcarlos Anjos O que esse pião tem a ver aqui? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Toca no Calleri que é gol KKKKKKKKKK" 04/12/2024 às 09h30 Detalhe: Memphis chegou em setembro.