Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tenho fé que disputaremos todos os campeonatos com chance de vitória. Sou a favor de manter o time considerado reserva para o Paulista, com os titulares entrando depois, no segundo tempo. Assim todos tem ritmo. E focar em Libertadores e nacional. Copa do Brasil com time mesclado. Se o Ramon conseguir fazer isso, seria sensacional. É possível sim

Em resposta ao tópico: "Perfil da Libertadores no Instagram"

Perfil da Libertadores no Instagram

Dando boas vindas ao próximo campeão.

Eu tenho números você tem fé

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X