Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas isso é bem claro... As decisões deles são claramente com o intuito de prejudicar o clube... Se fossem gestores ruins eles acertariam algumas coisas

Em resposta ao tópico: "O plano luciferiano de Andrez Sanches..."

Essa corja quis desvalorizar o Corinthians ao máximo.

Exatamente como aqueles filmes de Wall Street que vemos, onde empresários com informações internas trabalham para desvalorizar uma companhia para poder comprá-la barata e depois vendê-la e fazer uma grana preta.

É muito óbvio se pararmos pra pensar.

A máfiazinha quis desvalorizar e endividar o Corinthians a tal ponto com o objetivo de algum parceiro deles comprarem o clube a preço de banana em troca de partipação nas vendas de ingressos e patrocínios.

O CORINTHIANS NUNCA SERÁ DE VOCÊS.

Sou daqueles que sabe que nenhum presidente será perfeito, mas por enquanto Augusto é o menos pior de todos.

Estamos de olho em todos vocês...um aviso sincero: não mexam com o time do povo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X