Post de [email protected] Gozzano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
[email protected] Gozzano
Joga muito, espero que fique, w não faça como mostrado que sumiu
Em resposta ao tópico: "Estou torcendo muito pra isso acontecer o mais rapido possivel: Forum nojento cheio de viuvas"
Quando saiu eu disse que ele voltaria para o Flamengo kkkkkkkkkkkkkkk
Claro que é tudo rumor mas o Flamengo tem dinheiro pra trazer quem eles quiser e é normal eles fazer esses tipo de coisa a inveja é tão grande que vivem de ex-tecnicos e ex-jogadores daqui.
'Meu sonho é jogar no Quatar'
'Eu amo a FIEL'
'Se eu voltar vou dar prioridade para o Corinthians'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quais das 3 mentiras você mais acreditou FIEL viuva?
O único título que esse cara tem na carreira faz quase 10 anos (2016) um Brasileirão pelo Palmeiras que ele tanto odeia que ironia
Ganhou muito dinheiro na china jogando 30 jogos por temporada sempre foi um coadjuvante mediano na carreira, e quando teve chance de ser algo na carreira e estava no seu auge sendo idolatrado sendo decisivo tendo mídia especulado na seleção brasileira abandonou o Corinthians em uma semi final de Copa do Brasil e em uma quartas de sulamericana.
Que esse mercenário ingrato nunca mais pise aqui e pense que possa voltar quando bem entender. Quem sabe com um acerto com Cheirinho e a zoeira da mulambada em cima dos babão cheio de saudade desse fórum faça com que esse nome deixe de ser especulado aqui dnv tá ficando chato isso já.
O único RG10 que eu conheço é o Messi de Itaquera maestro genial



