Post de Gato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gato Corinthiano
O que acharam?
FluminenC, Criciúma, Atlético-GO e Cuiabá caíram depois de simular as partidas.
O que acharam?
FluminenC, Criciúma, Atlético-GO e Cuiabá caíram depois de simular as partidas.