Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando estamos presos em um marasmo, com um elenco envelhecido e de qualidade questionável, parece que essa situação nunca vai mudar. Os contratos são longos, as propostas não chegam, e a sensação é de que estamos condenados a ver o mesmo time infinitamente.

Por outro lado, quando a comissão técnica acerta, contrata jogadores de qualidade, e o time começa a se encaixar e mostrar resultados, surge uma sensação oposta, parece que a qualquer momento vai haver um desmanche, e ai precisamos ver novamente os pé de Rato vestindo o Manto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X