Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2024 às 19h28 Riuk Timão Eu acho bom pra compor elenco, dependendo do valor. Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Soteldo?" 07/12/2024 às 12h35 Pelo amor de Deus. Quem cogita um cara desse? Olha as campanhas recentes dos times onde ele estava... Jogador para um Vitória ou Cuiabá da vida...