Juninho Ruffo
Não é dele não kkk
Mas como é bom ver as pessoas vencendo na vida, só 19 anos?
Faço ideia a felicidade dos pais, da família? Bacana demais!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá montado
Não é dele não kkk
Mas como é bom ver as pessoas vencendo na vida, só 19 anos?
Faço ideia a felicidade dos pais, da família? Bacana demais!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon tá montado
Criado há 13 segundos por Falcão
0respostas
Criado há 25 segundos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 16 segundos por João Paulo Costa Gomes
2respostas
Última resposta há 34 segundos por Paulo Aquino
13respostas
Última resposta há 36 segundos por Billy timao
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Gilmar Fubá
7respostas
Última resposta há 2 minutos por SAF do Zizao
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Criado há 3 minutos por Rodrigo Reis
0respostas