Bryan Souza
? Irmaooooo! Para com isso! O Corinthians precisa de um trabalho a longo prazo, o Sérgio Ramos vai fazer 40 anos, esse fica no máximo 1 ano e breu, o Corinthians precisa investir na base e contratar jogador com potencial de revenda. Caramba, vocês tem 0 visão de negócios.
em Bate-Papo da Torcida > Sérgio Ramos
Em resposta ao tópico:
Bom pessoal eu sei que ele é um investimento alto, porém ele pode trazer um retorno muito bom passando a experiência dele para o João Pedro Thoca que é muito promissor (apenas 20 anos) e Félix Torres (27 anos), além da questão do marketing ele é um grande líder em campo. Eu pesquisei um vídeo sobre a passagem dele no Sevilla, ele continua muito preciso nos cortes e muito inteligente em campo, uma coisa que prejudica é a velocidade porém pode ser compensada tendo um jogador mais jovem ao lado dele.

