Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2024 às 16h58 Kauê Zambelli Mano que cara insuportável kkkk Quem gostou gostei 6 AmandaThiagoDouglasCarlinhosFelipe+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comentarista da premiere" 08/12/2024 às 16h23 Tudo pró Grêmio kkkk cara besta