Post de João Maia no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2024 às 17h02 João Maia Não tem mídia mas eu preferia a volta do veríssimo. Quem gostou gostei 1 HELINO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê os 35 milhões de torcedores?" 07/12/2024 às 12h41 Vamos fazer o pix