Post de Mauri no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Mauri Marchetti
A missão dele é só arrumar mais um zagueiro titular e um lateral esquerdo e outro direito pra compor elenco, além de alguns atacantes de lado pra compor elenco, de resto é manter, e só vender por valores próximos da multa, pra gente sair dessa pindaíba de dividas, no mais, pau no C# da mídia e vai Corinthians





