Post de Mauri no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A missão dele é só arrumar mais um zagueiro titular e um lateral esquerdo e outro direito pra compor elenco, além de alguns atacantes de lado pra compor elenco, de resto é manter, e só vender por valores próximos da multa, pra gente sair dessa pindaíba de dividas, no mais, pau no C# da mídia e vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo você tem uma missão"

Manter esse elenco, e fazer contratações pontuais, mandar os brages o Ph, Pedro Raul embora, só vamos, que comece o planejamento e vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X