Post de DB no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2024 às 11h23 Db Levitti Cara acho que vou fazer isso também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2024 às 11h17 Eu já cancelei ontem mesmo!