Post de barbosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Barbosa Eas
Poderia citar Imperador, Sheik, Edílson Capetinha...
Soltedo pode vir que vai virar menino-moço, até pq o Martinez vai ser companheiro presente.
Tem pouquíssimos jogadores na posição que chegam como certeza para resolver.






