Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2024 às 18h44 Felipe Nobre Temos Depay e Yuri! Precisamos de 2 pontas de velocidade e de um meia bom. Quem gostou gostei 3 ZéSaraAdemilson Quem não gostou não gostei 4 BeloRagnarAllanAndrea