Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2024 às 22h23 Neto Fiel Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Igor Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2024 às 22h08 Roger Guedes tem que voltar para o Corinthians. Imagina a dupla que ele faria com o Depay. Quando jogou aqui ele carregava aquele time nas costas. Ele não perde os gols que o Yuri perde.