Post de Andrezinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Isso mesmo nós ano que vem teremos que olhar desse jeito para o mercado, jogadores que queiram jogar no Corinthians em termino de contrato, com valores que o clube consiga pagar e reforce o time que hoje já está montado.

Em resposta ao tópico: "Pedro Raul = 7 titulares do Botafogo"

Pedro Raul = 7 titulares do Botafogo

🤑🤑Dinheiro na mão dos scouts do Botafogo :

John : 5milhoes de reais

Darmian Suarez : Custo zero

Alexander Barboza : custo zero

Bastos : custo zero

Marlon Freitas : custo zero (1 ano antes)

Gregore : 13milhoes de reais

Savarino (melhor do time) : 13milhoes de reais

Igor Jesus : Custo zero.
31 milhões de reais.

Dinheiro na mão do Rubao 🤑🤑
25milhoes de reais no Pedro Raul ..

Olha o tanto de titular e jogador bom que os caras trouxeram a preço de banana no futebol de hoje.

Isso se chama profissionalismo.

Não é um Rubao da vida que indica jogador.

E sim um departamento.

Os jogadores caros foram Almada, Luiz Henrique e Matheus Martins.

Todos com 20 e poucos anos e que faltamente serem vendidos pra Europa de novo.

Ou seja, pagaram muito caro, vão ter retorno técnico, e depois financeiro.

Os caras não são campeões do brasileiro e liberta atoa.

O tal do John textor de b0.b0 não tem nada.

O Fabinho tem que usar isso como exemplo pra transformar nosso departamento de Scout a fazer o msm.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X