Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo plenamente.

Eu ainda digo que esse guri, com a cabeça no lugar e bom desenvolvimento, joga as três próximas copas do mundo.

Em resposta ao tópico: "Urgente! Guardem isso sobre breno bidon..."

Estou vendo algo que esses dirigentes e comissão técnica do Corinthians precisam entender com urgência, falo isso porque sempre fui fã de um meia no futebol nos últimos anos que pra mim era o diferencial de um time estrelado, a clareza para criar jogadas do meio campo, a ginga simples que quebra marcação e linhas adversárias, o toque de bola rápido, e pasmem, o cara nem era marcador de muitos gols, mas era algo que beirava a genialidade no meio de campo e criava muitas oportunidades de gols, alguém já deve ter traçado esse jogador pela descrição, sim amigos, falo de Andrés Iniesta!

E simplesmente Breno Bidon tem fortes características que o comparam a esse craque!

Sei que ainda é cedo, mas não estou louco, e acompanho futebol a tempo suficiente para enxergar essa genialidade que existe nesse jogador do nosso Timão!

Deem tempo diretoria, valorizem e não vendam esse jogador por qualquer proposta que pareça encantadora, pois temos em nossas mãos um dos que será um dos melhores meio campistas do futebol mundial.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X