Felipe
Eu encontrei um também
em Bate-Papo da Torcida > Desisto de comentar nas lives desse site!
Em resposta ao tópico:
Achei um site falso e pedi agora, informações de como e a quem denunciar, até para alertar outros torcedores e, preferem mandar pra tela um monte de comentários inúteis velho... PQP VIU
Este é o endereço falso, tomem cuidado!

