x

Post de murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que trazer algum jogador deles pode ser precipitado, seria mais viável mandar uns dois ou três jogadores da base que não tem muita chance de subir. Pelo menos ajuda o Casuals e quem sabe com esses jogadores eles não consigam acesso a divisões superiores na Inglaterra e uma possível visibilidade a esses jogadores. O Corinthians já fez isso com um time da Argentina. Vai que de certo

em Bate-Papo da Torcida > 5 motivos para o Timão contratar o capitão do...

Em resposta ao tópico:

Uma semana depois de jogar contra nossos irmão ingleses, voltamos aos nossos objetivos no ano, começamos a jogar os campeonatos oficiais e ninguém mais vai falar do Corinthian-Casuls por um bom tempo.

O caminho natural, até pra não banalizar a vinda deles ao Brasil, acredito que seria o Timão fazer uma visita aos irmãos ingleses. Mas quando? O calendário não ajuda. A pré-temporada deve continuar sendo realizada na Florida pelos próximos anos.

Minha sugestão é o Timão contratar um atleta deles, mais especificamente Joe Hicks, o zagueiro capitão do Corinthian-Casuals.

Joe Hicks - Corinthian-Casuals

Vou listar 5 razões pra isso acontecer:

##### 1 - APROXIMAÇÃO ENTRE CLUBES #####

Jogar 1 vez a cada 10 anos, não vai deixar ninguém próximo de ninguém. O Corinthians deve enfrentar o Guaratinguetá ou o Boca Juniors muito mais vezes do que enfrenta o Corinthian-Casuals. Mas como disse antes, o caminho de levar um delegação inteira pra jogar até a Inglaterra é longo e difícil. Enquanto isso, trazer um atleta deles pra fazer um 'intercâmbio' aqui parece facinho.

##### 2 - ELOGIOS DE Tite #####

Depois de segurar o ataque do Timão por 77 minutos durante o amistoso entre as duas equipes, Tite elogiou o sistema defensivo do técnico deles, Matt. Segundo nosso treinador, o Casuals tem uma sólida linha de zaga. Quem viu a entrevista coletiva despois da partida ouviu o quanto ele ficou impressionado.

##### 3 - PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO #####

Desde que Anderson Martins saiu, não somente tivemos que jogar com Felipe na zaga, mas também tivemos que que subir Yago e Pedro Henrique. Portanto, se Tite elogiou a defesa deles...

##### 4 - NÃO CUSTA QUASE NADA #####

Os atletas do Corinthian-Casuals jogam por amor ao esporte. Qualquer atleta deles adoraria uma chance pra Jogar no Timão. Não precisamos assinar um contrato de 3 anos por 400 mil reais, nada disso. Apenas moradia, transporte e uma 'bolsa' de auxilio para o atleta.

##### 5 - MARKETING #####

Se tentamos Zizao e, por conta disso, fomos notícia no mundo, porque não Joe Hicks? Acredito que uma ação como essa colocaria os dois times em evidência.

Responder ao post do murilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato

    Última resposta há 4 segundos por Luiz Antônio Sciola

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Que d+ Corinthians

    Deus tá vendo você criticar o inglês de brasileiro que teve colhão pra falar para o mundo...

    Última resposta há 5 segundos por Robson Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvanei Jesus pereira

    E se fosse no Corinthians esse crime? Como estaria a imprensa esportiva?

    Última resposta há 38 segundos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A seleção do Canadá

    Criado há 54 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Garcia

    Divida com Talleres resolvido

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antonio

    Paga o Garro múmia filha da put@

    Última resposta há 4 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Crosara

    Uma SAF

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sandra Lima

    Algumas pessoas na Copa do Mundo vs. Nós, corinthianos, na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Tiago Miguel Oliveira dos Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Off - Conselho dos amigos que moram fora do país

    Última resposta há 4 minutos por Renato F.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    4* tentativa de barrar a reforma do estatuto do dia 20

    Última resposta há 5 minutos por Tiago Meirelles

    15respostas

    acessar o tópico