Post de Eduardo Enrique no fórum "Off topic" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2024 às 12h11 Eduardo Enrique Estamos falando de futebol? Quem gostou gostei 3 GuerrilheiroJeffersonAdriano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF - Esportes da Sorte... Twitter... Segue na maldade... Rs" 13/12/2024 às 11h55 Se fosse no São Paulo...