Leanderson Silva
Deve pagar sim... Ele já ajudou muito o Corinthians e vocês que acha que ele não vale são todos hipócritas...tem que pagar sim ele sempre ajudo o time nas piores horas... E merece sim...mais que vários jogadores lá...
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá achando que é o CR7
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, no máximo ele vale 500 mil e olhe lá...
'Ahh mas o Pedro Raúl ganha 700 mil'
Outra palhaçada também, esse maluco não vale 100 mil.
