Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elias de 2014 também tinha liberdade de infiltração, a diferença é que o Elias de 2015 não vem de 6 meses sem jogar e fez a pré temporada com o restante do elenco. E isso faz muita diferença.

Em resposta ao tópico: "Elias #7"

Galera, ontem nosso Timão apresentou um futebol bastante empolgante. Claro que o adversário não serve muito para parâmetros. Mas a curto prazo serviu para mostrar que algumas coisas mudaram.

E uma das mudanças que mais me agradaram foi o posicionamento desse cara:


Conforme nos melhores momentos, podemos ver que ele jogou de uma forma diferente do que vinha jogando em 2014. Quando estamos trabalhando a bola no ataque ele vira um meio campista ao lado do Renato Augusto. O Renato fez a infiltração e fez o gol. Na sequência o Elias por duas vezes seguidas fez a infiltração e por pouco não marcou o seu também. Na defesa demonstrou a solidez de sempre.

Acredito que podemos ter esperança do Elias ser um dos protagonistas esse ano. Lembrou muito a função do Paulinho. E isso já é mão do treinador.

Lances do jogo:

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X