Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Nicola
Gosto muito de camisa de time costumo comprar mais as de times internacionais mas teria de times do Brasil também mas de prantos, Bambi e porcada jamais!
Gosto muito de camisa de time costumo comprar mais as de times internacionais mas teria de times do Brasil também mas de prantos, Bambi e porcada jamais!