Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gosto muito de camisa de time costumo comprar mais as de times internacionais mas teria de times do Brasil também mas de prantos, Bambi e porcada jamais!

Em resposta ao tópico: "off - usar camisa de rival"

Meu irmão é torcedor do Santos e coleciona camisas de times, entre elas há camisas de rivais diretos como Palmeiras, São Paulo e o próprio Corinthians. O que vocês acham sobre isso? Normal, tranquilo ou acham esquisito?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X