Will Corinthians
O programa é muito mal estruturado, mal cobrado, infraestrutura meia boca e sem suporte! Sem contar que não dá direito a voto e muito menos acúmulo de pontos para upgrades ou benefícios atraentes para quem se mantiver ativo ou adimplente! O resultado é esse mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > O Timão tem só 43000 sócios torcedores
Em resposta ao tópico:
Como pode ser? O fiel torcedor é muito ruim. Você paga uma mensalidade compra um monte de ingressos. Paga o ingresso muito barato e vende por um monte de dinheiro. Uma vergonha. O clube ganha muito pouco
