Robson Gutierrez
Hoje o FT só serve para questão de ingresso e mal ainda. Se tivesse a opção de um FT poder votar no clube esse número já aumentaria, porém as múmias que só pensam em poder nem cogitam isso.
em Bate-Papo da Torcida > O Timão tem só 43000 sócios torcedores
Em resposta ao tópico:
Como pode ser? O fiel torcedor é muito ruim. Você paga uma mensalidade compra um monte de ingressos. Paga o ingresso muito barato e vende por um monte de dinheiro. Uma vergonha. O clube ganha muito pouco