Post de Roodney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara... É tão massa ter um time assim. Na qual os reservas a gente fica pensando que não são reservas. E ainda tem gente chegando e gente pra entrar nesse time. 2025 é nosso!

Em resposta ao tópico: "Time reserva para o Paulistão 2025"

Time reserva para o Paulistão 2025

Uma possibilidade de time.

Vem logo 2025 que estou ansioso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X