Post de Roodney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roodney Elias
Cara... É tão massa ter um time assim. Na qual os reservas a gente fica pensando que não são reservas. E ainda tem gente chegando e gente pra entrar nesse time. 2025 é nosso!
Cara... É tão massa ter um time assim. Na qual os reservas a gente fica pensando que não são reservas. E ainda tem gente chegando e gente pra entrar nesse time. 2025 é nosso!