Post de Roodney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2024 às 22h43 Roodney Elias Né por nada não... Mas esse time pode ganhar o título!? Quem gostou gostei 3 AméricoAntonioLuiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Iria com esse time na estreia do Paulistão" 17/12/2024 às 13h26 No banco: Felipe Longo, Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato Santos, Hugo, Ryan, Roni, Kayke, Pedro Henrique, Héctor Hernández e Pedro Raul. Se o Giovane renovar, óbvio que ele entra no banco. O mesmo vale para o Maycon, mesmo eu não estando muito animado pra isso.