Post de Roodney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Né por nada não... Mas esse time pode ganhar o título!?

Em resposta ao tópico: "Iria com esse time na estreia do Paulistão"

Iria com esse time na estreia do Paulistão

No banco: Felipe Longo, Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato Santos, Hugo, Ryan, Roni, Kayke, Pedro Henrique, Héctor Hernández e Pedro Raul.

Se o Giovane renovar, óbvio que ele entra no banco. O mesmo vale para o Maycon, mesmo eu não estando muito animado pra isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X