Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para posição dele estamos precisando mas do que para do pogba vamos ser sincero, mas se fosse para escolher apenas 1 seria o pogba mas se pudesse mesmo por mim viria os dois kkkkkkk.

Em resposta ao tópico: "Marco Verratti e Memphis- a globalização do Corinthians"

Marco Verratti e Memphis- a globalização do Corinthians

Por alguns anos foram rivais na França um pelo Lyon e outro pelo PSG, E alguns confrontos Holanda x Itália

Alguns que não conseguem o Verratti, busquem informações, vídeos ou se lembrar dos jogos mesmo.

Ele nunca foi meio-campista de meter 10 gols e 10 assistências na temporada, ele é construtor e destruidor(na pura forma da elegância)

Ele era um puta jogador do PSG, nome importante na história deles.

Fora que trazer um cara do calibre desse só irá aumentar AINDA MAIS A IMAGEM GLOBALIZADA DO CORINTHIANS!

Corinthians é grife entendam isso? Saibam o tamanho do clube que vocês torcem.

É Marco Verratti pra ontem!
Apoio pra caramba essa contratação

PODE ASSINAR PRÉ CONTRATO JÁ EM JANEIRO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X