Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi uma boa, vão disputar esse top 1 até o final

Em resposta ao tópico: "Esse Ranking da Vakinha é sensacional!"

Blablabla doa quem quer...

Sim, doa quer quer. E quanto quer.

E se a gente saber o quanto você doou, vamos CORNETAR SIM!

Neto é um MISERÁVEL? Sabemos agora que sim.

NENHUM JOGADOR fez alguma doação decente? Descobrimos também que são MISERÁVEIS. Mas são ricos.

Ex jogadores milionários que vivem na mídia comentando e rebolando na fama do Corinthians? Cadê a grana?

É obrigado doar? Claro que não...

Mas podemos cobrar? DEVEMOS!

Você é contra o ranking?

Pois saiba que a Vakinha que estava estacionada deu um belo rolê hoje.

Ótima ideia da gaviões.

E cadê o Benjamim Back? Mano? Casagrande? Juca? E esse monte de M que tem canais por ai...

Cadê a P do dinheiro?

Show me the money!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X