Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O erro de 2021 era ter apenas o time títular com qualidade e amebas no banco

Diferente de hoje que o banco supre o vigor físico desses caras com uma técnica competitiva

O time que está aí já é competitivo

Verratti e Pogba seria um extra que ninguém na América teria condições

Em resposta ao tópico: "Verrati e Pogba ."

Vai doer, vou ser negativado e não ligo, mas tem que ser um ou outro, os dois seria inconsequência, vai repetir o erro de 2021, ficaremos com o time extremamente caro e envelhecido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X