Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Enio Sccp
O erro de 2021 era ter apenas o time títular com qualidade e amebas no banco
Diferente de hoje que o banco supre o vigor físico desses caras com uma técnica competitiva
O time que está aí já é competitivo
Verratti e Pogba seria um extra que ninguém na América teria condições



